POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento . Para efetuar a troca, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar com a etiqueta fixada e é preciso estar com a nota fiscal da compra. Sem a nota fiscal, a loja poderá negar a troca do produto.
CONDIÇÕES GERAIS
– Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
– A caixa de envio da reversa é de responsabilidade do cliente.
– Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá optar por um cupom para realizar uma nova compra ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra.
As trocas são gratuitas e deve ser solicitadas dentro do prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.